Caos interno
Ultimamente tenho me sentido tão pesada, tão apagada, tão sem graça. E é extremamente difícil definir isso pra alguém como tentativa de desabafo pra um ser que simplesmente não está nem aí pra vc, ou so o que sabe fazer é rir ou zombar do seu momento de fraqueza. Será que é realmente esse o significado de amizade? Será que essa pessoa não consegue enxergar o quanto aquilo dói em vc? Sempre dei o melhor de mim pra ajudar meus amigos. Nunca tive como ajudá-los materialmente, mas eu tirava as forças de mim pra doá-los. Será que é isso que eu plantei pra colher o que estou passando agora? Essa sensação de invisibilidade, de solidão, de alguém que tanto faz tanto fez na vida daqueles que somente eu considero amigos?
Meus dias são tão solitários, tão vazios, e muito... muito pesados. Eu sorrio "da boca pra fora", sorrio pra ninguém perceber a pessoa vazia que me tornei. E luto, todos os dias contra esse sentimento horrível que sinto e não ganho batalha alguma. Não mudei minha maneira de agir e irei continuar dando meu melhor pra ajudar moralmente as pessoas que precisam de mim. Talvez elas só precisem disso né?!
Não estou culpando e nem sendo ingrata. Eu realmente agradeço imensamente as pessoas que sempre correram comigo. Eu só não gosto nem um pouquinho de pedir ajuda, de assumir minhas inúmeras fraquezas, das quais todo mundo acha que eu não tenho.
Sabe quando você cansa de tentar fazer o mundo ser melhor pq é a mesma coisa de remar contra uma maré de "zombacões" das quais te ferem gravemente? Sabe quando você quer receber mensagens de pessoas inesperadas? Mas se é uma coisa inesperada você não tem que esperar! Sabe quando você cansa de sorrir o tempo todo? Sabe quando você simplesmente espera que alguém chegue e diga "oi, vamos sair e gritar a noite toda!"? Sabe quando você não quer ter que pedir pra desabafar pro teu amigo? Sabe quando você quer que as pessoas entendam que o seu caso é sério, mesmo quando é do tamanho de um arroz? Sabe quando você chama seus amigos pra sair mas eles têm coisas importantes das quais você não tem pra fazer? Sabe quando eles não entendem que você precisa de companhia pra esquecer pelo menos por um segundo o caos que está dentro de você? Sabe quando você está ouvindo alguma música e lembra de um momento feliz e o seu único desejo naquele momento é só voltar no tempo? Sabe quando você não quer ouvir palavrão, só quer palavras confortáveis do tipo "empatia"? Sabe quando você quer um abraço daqueles que conseguem juntar todos os pedacinhos quebrados que tem dentro de você? Sabe quando você diz tchau e vê a pessoa indo embora e toda sua alegria vai com ela? Sabe quando tudo que você precisa é de carinho? Sabe quando você acha que nada mais importa? Sabe quando você acha que não vai conseguir nem acordar amanhã? Sabe quando você se da conta de que tá no curso de faculdade errado? Sabe quando você não tem pra quem mandar "quando chegar em casa me avisa"?
Talvez esse seja metade do meu caos interno, do qual eu não tenho noção nenhuma de por onde começar a acalma-lo ou arruma-lo, ou seja o que for... nós não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir.
- Srta. Juliana Coelho
0 comentários