Projeto Sou Primavera: Ludmilla e Isabella ♥
Aquele tal de notas sobre ela
Ela tem um riso fácil e o sorriso mais sincero do mundo, tempo ruim não existe pra ela.
-Vamos ver um filme?
-Vamos!
-Vamos pintar?
- Vamos!
-Vamos tirar foto?
-Vamos!
-Vamos fazer pipoca?
-Vamos!
-E que tal um pão com ovo?
-Agora!
Parece que o mundo ao lado dela é tão simples, sua inocência encanta, o desejo de conhecer pessoas novas e como todos aos olhos dela são extraordinários, cada pessoa que ela conhece é uma aventura.
Olho para ela e só consigo pensar que não quero que a vida a machuque que tire o brilho dos seus olhos ou que as pessoas a decepcionem, a ela tem uma fé tão grande nas pessoas é incrível a maneira que me inspira, depois de vê-la o dia fica mais leve e simples, é só lembrar o jeito que sorriu pra mim e a alegria quando cheguei o abraço que me deu e o pedido para ficar mais um pouco, e eu fico, fico por ela pelo sorriso pelo abraço pelo filme e o pão com ovo que fazemos juntas, não me importa chegar atrasada só não posso me atrasar para vê-la crescer, já perdi muito tempo tentando chegar na hora no lugar errado.
- Amora
Queria ser capaz
Chegou aqui e sua fase estava na Peppa Pig, a conheci e logo de cara, me conquistou. Passei pela sua fase Frozen, assistindo os filmes da Disney e to aqui agora, com você, na fase Violetta.
Em pensar que sua timidez perante a mim, se foi e cresceu uma cumplicidade e uma amizade que guardo aqui no peito, do ladindo das lembranças da minha infância.
Na qual, na maioria das vezes, ela é a responsável por tirar da gavetinha todas as sensações, lembranças e sentimentos que tinha naquela época. Tudo se torna mágico e único. Me sinto infinita e uma criança outra vez.
Sou apaixonada pela sua pureza, seus detalhes e sua delicadeza.
Amo ver suas realizações, quando compara as suas atividades da primeira série com as da segunda e sorri, vendo que evoluiu nas pinturas.
Me enche de amor, seu olhar de curiosidade por cada brincadeira que invento ou ensino para ela.
Amarelinha.
Abre e fecha.
Fui a China na
Adoleta.
Stop.
Dançar e cantar High School Musical
Ou assistir Violetta e ficar admirada por ela saber de cor, até os episódios que os protagonistas se beijam.
Pode soar egoísmo, mas não queria que crescesse. Queria ser capaz de fazer com que esse brilho no olhar nunca acabasse, que seu sorriso se mantivesse rico em felicidade. Queria ser capaz de te defender de todo mal e capaz de te levar ao mundo das fadas fãs da Violleta para que não tivesse que enfrentar esse mundo cruel.
Capaz de te deixar ser criança para todo o sempre.
- Boo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
0 comentários