Equilíbrio na vida.

   Pensamentos que perturbam que nos preocupam que nos fazem delirar e entrar em transe profundo e inacabável em nossa mente confusa, repleta de incertezas e inseguranças. Incrível como os pensamentos nos tira de maneira confortável e acolhedora desse mundo, do qual queremos escapar de toda forma.
   Pensar na vida. Em como queríamos que ela fosse, de como seria se nossas decisões só dependessem de nós e que somente você seria capaz, sozinho, de formar o destino em que as coisas irão percorrer.
   Muitas vezes ouvimos falar que somos completamente os donos/ responsáveis pelos nossos pensamentos, que tudo o que pensamos em colocar em prática irá se realizar, que só basta a gente querer que conseguiremos.

   Eu, particularmente, acho essa ideia errada e um tanto perturbadora, porque nosso destino de vida não dependem só de nós e sim, de decisões de outras pessoas referente a nossas atitudes e sentimentos.

   Pense o quão seria bom poder saber o que as pessoas pensam, o que elas irão fazer, que atitudes irão tomar. Porém, toda essa graça de esperar uma resposta, uma decisão ou conclusão, acabaria. Acabariam com a graça de amar incondicionalmente, amar os mistérios, segredos e acabaria com aquela forma de se entregar fielmente. Seria o fim das famosas borboletas no estômago, o fim daquele sorriso que brotam nossos lábios por algo que nos surpreendeu.
   Ter esse dom de saber dos pensamentos insanos seria bom se fosse um poder equilibrado, mas como todo ser humano, a curiosidade corrói, até a mais que a razão, podendo acabar com a emoção indescritível do chamado amar. Simplesmente esquecemos que as coisas equilibradas, são as melhores que existem!

You May Also Like

0 comentários